Notícias da Empresa

Pó de ferro reduzido tornou-se Irsubstituível Mate de alta qualidade

• 2022-11-16

O pó de ferro reduzido tornou-se materiais insubstituíveis de alta qualidade na indústria transformadora

O pó de ferro reduzido é a base da metalurgia avançada do pó e dos materiais macios do dispositivo da indução magnética. Os produtos por causa da alta usinabilidade, podem ser feitos em todos os tipos de componentes finos e especiais da forma, com uma resistência forte do impacto, resistência à corrosão, resistência ao desgaste e características de alta resistência, amplamente utilizados em automóveis, máquinas, navios, locomotivas, etc É um material de alta qualidade não pode ser substituído pelo ferro e pelo aço feitos no derretimento puro. Além disso, no núcleo do transformador, dispositivo de indução elétrica, eletrodo de alta qualidade, xerox, indústria química, preservação médica e de alimentos é aplicado amplamente. Com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, as áreas de aplicação do pó de ferro de alta pureza serão cada vez mais amplamente, usando a quantidade está se tornando maior e maior.

De acordo com a análise, a matéria-prima inicial do pó de ferro reduzido é o óxido de ferro, existe principalmente no óxido erroférrico (Fe3O4). Devido ao efeito original de redução de hidrogênio não é muito bom, então mudar para forno de túnel usando carbono como redutor para restaurar o produto, a eficiência de redução é relativamente alta. Assim, usando o carbono como o agente redutor na redução uma vez na desoxidação, o método é amplamente utilizado.

Assim, a metalurgia do pó com processo de produção de pó de ferro reduzido também é um tipo de redução uma vez, então geralmente escolha carbono ou seja coque como um agente redutor para redução, no final obtenha o produto semi-acabado esponja ferro. Forma esponja de substituição de cobre pó de ferro, é claro, este não é o produto final, mas também no quebrado novamente após o processamento para a redução secundária, pode usar hidrogênio como um agente redutor para redução neste momento, para obter o produto que queremos.